terça-feira, 3 de março de 2009

NOVIDADE NA ÁREA!

Novidade!








Eu de novo... rs...



Galera... preparem-se pro lançamento da minha banda, hein! Estamos gravando um disco muito legal, bem musical, todo pra cima! Com uma mensagem bem atual pra juventude. Pop/rock honesto e com a cara da galera...



Depois dá uma conferida lá no nosso My Space: www.myspace.com/bandalc3.



Aguardo vocês lá!
.

VOLTEI!!!











Olá galera!

Quanto tempo, hein? rsrsrs... Puxa... tenho estado muito atarefado esses dias... muito mesmo... estou fazendo vários trabalhos simultâneos e isso tem me consumido um bocado de tempo...


No momento me encontro todo enrolado finalizando alguns trabalhos, no meio de outros e iniciando outros ainda... rs... as vezes dá um nó na cabeça, mas a gente vai se virando, rs...Estou em fase de finalização do disco do cantor e meu amigo Diego Bruno, de Vitória - ES, que vem com um CD muito interessante, com uma pegada pop/rock muito versátil, letras interessantes e uma proposta bem jovem que irá agradar a juventude do Brasil. Foi gravado em vários estúdios e por vários músicos, mas em nenhum momento foi dispensada a qualidade e a sonoridade do trabalho.

As baterias foram gravadas pelo Thiago e pelo meu parceiro Marcelo Palmieri (o cara da foto lá encima!) e ficaram show, pegada forte e interpretações precisas dos músicos.O baixo foi gravado pelo grande Fábio Muniz, amigo há mais de 10 anos, cantor, compositor, baixista, violonista, professor, enfim... o cara é o sideman do momento... rsrsrs... um cara que admiro muito e brilhou com suas interpretações no baixo e nos violões do disco. Inclusive está lançando seu primeiro CD, onde canta, toca, compõe, mixa, serve cafezinho, é motorista, roadie... rsrsrs... brincadeira... (só a parte do cafezinho... rsrsrs). Meu amigo Davidson Rodrigues, o Baqueta, que gravou as guitarras no seu estúdio, o Censura Livre. Como bom roqueiro e fâ de Steve Lukather, mandou ver nas distorções e nos solos... muita pressão nas músicas e bom gosto nos arpejos... com certeza um dos destaques do disco.

Agora estou terminando a mixagem e dando os últimos acertos pra entregar a master. Aguardem que vem novidade por aí. Por enquanto, podem conhecer o trabalho do Diego em www.diegobruno.com.br.

Abração!