segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

BEM VINDO 2013!!!






Mais um ano se passa...

É hora daqueles discursos emocionados, promessas politicamente corretas, resoluções especiais, planos com as melhores intenções, etc...

Esse ano farei diferente: Nada de planos ou promessas. Não que eu não acredite, mas dessa vez pretendo ser mais verdadeiro e menos "fantasioso". Planejar menos e fazer mais. Ser mais verdadeiro do que apenas dizer meia dúzia de palavras bonitas.

Encerrando o ano hoje, e eu só quero agradecer... Agradecer a TODAS as pessoas que passaram pela minha vida em 2012. Algumas que entraram na minha vida (de vez e pra ficar) e foram extremamente importantes pra que eu chegasse “vivo” até aqui. OBRIGADO!!! DEUS seja com vocês e os recompense 1000 vezes mais! Algumas que já estavam na minha vida, mas acabaram ocupando uma posição de destaque absoluto no meu coração durante o transcorrer dos dias. Vocês me ajudaram a me tornar o que eu sou. Obrigado DEMAIS! Algumas que estavam por perto, continuaram por perto e continuarão, porque sei que são importantes pra mim e estarão aí quando eu olhar pro lado. Algumas que não estiveram tão presentes assim em 2012, mas em 2013 vão ser indispensáveis na minha caminhada... Aguardo o momento de caminharmos juntos! E farei o possível pra ser o melhor que eu puder quando isso acontecer! Algumas que eu ainda nem conheço, mas tenho certeza que vou aprender a amar e fazer diferença na vida deles e eles na minha em 2013... Obrigado!

E também agradeço a algumas pessoas que me decepcionaram, mentiram, enganaram, caluniaram, passaram a perna, falaram mal de mim, armaram pra me prejudicar, ficaram me devendo dinheiro, etc e afins (Sim! Eu sei os nomes de todos vocês, rsrsrs...). Vocês também foram MUITO importantes no meu ano! Aprendi a ser mais forte, a compreender mais, a reagir quando necessário, a absorver os golpes e transformar eles em força pra aguentar os próximos que virão (não me iludo achando que ninguém mais vai me decepcionar, rs...), e – principalmente – você foram as responsáveis por eu (re)aprender duas coisas muito importantes:

1 – Sou ABSOLUTAMENTE dependente de DEUS pra continuar vivo aqui e aguentar mais um ano nesse mundo.

2 – Sou MUITO MAIS FORTE do que realmente aparento (fica a dica...).

Sei que também errei e decepcionei pessoas esse ano. A elas peço perdão de todo o coração. Espero poder consertar minhas falhas e prometo me esforçar ao máximo pra não errar mais. E desejo que DEUS abençoe a todos vocês.

Então, amigos... Que venha 2013 trazendo alegrias, surpresas, muito trabalho, muitos sorrisos, pessoas boas no seu caminho, sucesso, SAÚDE e – PRINCIPALMENTE – trazendo a santa, abundante e poderosa PAZ que só JESUS pode colocar no nosso coração!

Um feliz 2013 a todos! Vamos que vamos! Seguindo em frente, com o foco ajustado e de olho no alvo!

#VAMOSVIVER!!!


...