sábado, 31 de dezembro de 2011

Que venha 2012!!!


Olá, AMIGOS!

31 de dezembro de 2011! Conseguimos! Vencemos mais um ano! Mais um ano de conquistas, vitorias, alegrias e muito sucesso!!!

Ok, ok... nem sempre o nosso ano é 100% recheado de vitórias, sorrisos e sucessos... as vezes as lutas vem... e vem FORTE! Mas graças a DEUS estamos aqui celebrando mais um ano que chega, né? Sinal que, apesar das dificuldades, estamos aqui!!!

Aí fico aqui pensando: o que podemos levar de 2011 pra 2012? O que realmente aconteceu de bom a ponto de nos deixar uma marca que vamos levar pro ano que vem? O que aprendemos? Onde acertamos? Onde erramos? (E o mais importante: COM QUEM acertamos e COM QUEM erramos?).

Não quero me prender a esse chavão “Retrospectiva 2011”. Estou tentando apenas pensar no que realmente interessa: PESSOAS! São as PESSOAS que fazem nosso mundo se mover! Pessoas pensam, sentem, vivem. Dinheiro? Fama? Gadgets (viva a globalização!)? Tudo isso uma hora acaba, passa... Quero em 2012 valorizar muito mais as pessoas.

Sou absurdamente grato a DEUS por meus amigos. Não tenho tantos quanto gostaria... Alguns já vem de muitos anos. Outros, conheci esse ano mesmo. Todos são especiais! E alguns, MUITO especiais! Pessoas que aparecem, reaparecem e fazem a diferença na minha vida todos os dias. Vocês tem um valor especial pra mim. Seja me ensinando, me ajudando, aconselhando, brigando comigo, as vezes apenas sendo excelentes companhias... Vocês fazem a vida realmente valer a pena!

Sempre escrevo alguma coisa pela net no fim do ano. Sei que são poucas pessoas que leem e creio que as que o fazem são as que realmente eu gostaria que lessem. Um grupo pequeno de pessoas. Mais precisamente, apenas a aqueles que realmente considero meus "amigos" (e me consideram amigos também!). Sejam os mais próximos ou os dos mais distantes lugares, os que são mesmo "de verdade" ou apenas "de consideração", os de Facebook, de Twitter, de MSN e até os do finado orkut (rs...), os admiradores do meu trabalho ou apenas os que veem em mim algo de bom para aprender e/ou acrescentar na sua própria vida, na sua própria caminhada. Aqueles que conheci (grandes surpresas), outros que reencontrei (grandes surpresas), e aqueles que já caminham ao meu lado, me “aturando” a alguns anos, rs... DEUS abençoe MUITO cada um de vocês!!!

Graças a DEUS encerro 2011 bem melhor que 2010. Não, não fiquei rico, não me mudei pra frente da praia, não tenho 5 carros na garagem (até porque isso nada tem a ver com felicidade, certo?), mas tenho comigo algumas coisas que dou muito valor. Sei que – como em 2010 – trabalhei, ganhei, perdi, me enrolei, fui enrolado, etc... assim como acredito que você também em algum momento. E essa é a prova cabal da máxima que tem sido meu lema nos últimos anos: ESTAMOS VIVENDO! A vida é assim! Ninguém vive nas novelas da TV ou nos filmes de Hollywood. Nossa vida é real! E é assim! E assim vamos vivendo!!!

Quero apenas dizer aos meus amigos de fato (e se você está lendo isso até aqui, eu tenho certeza que tem consideração por mim, então é pra você mesmo!): Me perdoem. Sei que errei com muitos de vocês esse ano. Sei que eu poderia ter sido muito mais, ter correspondido muito mais, ter feito mais e melhor por você. Perdoe a minha incapacidade. Vou me esforçar mais!

Promessas para 2012? Dessa vez não. Todas as vezes que tentei fazer as “listinhas”, sempre ficava uma coisa pra trás, rs... Dessa vez apenas VOU VIVER! Fazer o MELHOR possível pra mim, pros meus filhos, pra minha família e para todos vocês!

Um grande abraço, amigos! Que 2012 seja o melhor ano de nossas vidas! E SERÁ!!!

#VAMOSVIVER!!!

3 comentários:

Sarah Domingues disse...

Olá,
estou a procura de um produtor musical que se interesse em investir em uma jovem talentosa:

http://www.youtube.com/watch?v=SeubJuT4kG4&feature=fvst

O nome dela é Camila Moreira e o contato dela é (11)61699047.

Obrigada.

Musica disse...

ola gostaria de apresentar o nosso trabalho.

Musica disse...

gostaria de mostra nosso trabalho ...


www.majestadeimperial.com.br