segunda-feira, 15 de junho de 2009

Uma pancadinha mais leve...



Meus Passos

Oficina G3

Composição: Juninho Afram / Jean Carllos / Duca Tambasco



Por que os meus olhos só querem ver o que

não devo olhar, eu não quero ver?

Por que que os meus pés só querem ir

Onde não devo andar, eu não quero ir?

Não quero, mas isto e o que somos nós

Por que num momento eu amo e depois

Simplesmente não, eu não quero mais?

Por que que com uma das minhas mãos eu dou

E com a outra mão eu quero tirar?

Não quero, mas isto e o que somos nós


O bem que eu quero

Esse eu não faço

O mal que não quero

Persegue os meus passos



Por que e difícil manter o alvo e

Fácil se perder, querer desistir?

Por que que ao ver o mundo se afundar

Eu não estendo a mão não quero ajudar?



Essa é uma letra que fala a verdade...
QUEM NUNCA SENTIU ISSO UM DIA???

Nenhum comentário: