quinta-feira, 23 de abril de 2009

VOLTANDO A VELHAS (E BOAS) PRÁTICAS


I'm back!

Atenção galera: depois de alguns anos e muitos pedidos estou voltando ao meu projeto de aulas.

Estou separando um dia na semana pra atender a galera que quer trocar informações sobre música, harmonia, improviso, prática de conjunto, gravação, produção musical, equipamentos, softwares, enfim... tudo o que pudermos aprender juntos.

A aula é uma troca. Nunca sei de tudo e nem saberei. Mas tenho certeza que junto com alguém sempre poderemos
aprender alguma coisa nova! Sempre trabalhei com métodos próprios de aula, e já estou atualizando tudo pra preparar um material nota 10 para os corajosos... rsrsrs...

Quem quiser mais informações, manda um email pra leandro.music10@hotmail.com, que eu respondo com o maior prazer!


Por enquanto é só um dia na semana e com vagas limitadas, então faça logo a sua inscrição, ok?


Grande abraço!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Leandro, Me chamo Michel e admiro muito seu trabalho, eu moro em Nova Iguaçu e tem um colega meu ( Gabriel) que é do Mins apascen de NI e te conhece, pedi a ele para ver com vc como eu faço para ter algumas aulas, pq eu nunca tive aula e parei no tempo, eu só toco o q eu ouço mais teoria ñ sei nada
Muito obrigado pela sua atenção
entre em cotato comigo por favor
michelfelip@hotmail.com