sexta-feira, 19 de março de 2010

Retornando (de novo...)



Olá gente!

Prometo que não serei redundante pra ficar falando “Nossa! Quanto tempo não escrevo aqui!”... Até eu mesmo já estou acostumado com essas sumidas... rsrsrs...

Graças a Deus estou com muito trabalho. Muito dinheiro, AINDA não (espero...), mas tenho estado bastante ocupado com as coisas que estão surgindo por aqui.

Ultimamente nem tenho atualizado esse espaço porque realmente tenho me saído melhor com o Twitter, que eu acho mais prático e mais veloz pra tudo: tanto pra passar quanto pra buscar uma informação. E essa interatividade e velocidade fizeram me sentir melhor.

Ainda pretendo atualizar esse espaço sempre. Tem muitas coisas pra serem ditas, muitos textos e links interessantes pra serem compartilhados, muitas informações: CDs novos prontos e em andamento, segundo trabalho da Banda Lucas 3 (nem falei do primeiro ainda... kkk...), a turnê 2010 com o Novo Som (começando efetivamente em abril - SAIBA TUDO POR AQUI! rsrsrs...), e muito mais!

Vamos nos vendo por aqui!

Pra quem quiser ficar mais perto um pouquinho, me siga no Twitter: @LeandroSilva10
E aproveite dê uma passadinha no meu novo MySpace: www.myspace.com/leandrosilva10

Um abraço a todos! Deus os abençoe!

(PS: A foto deste post NÃO É do meu home-studio - que pena...)



...

Nenhum comentário: